“Reiki: A Energia Terapêutica que Cura”, um livro de Maria da Luz Rodrigues

Reiki Maria Luz

O Reiki não deve ser visto como uma “moda” da Nova Era, pois a origem desta técnica perde-se na memória dos tempos.

Partindo de relatos de casos reais, descubra como atua o Reiki e como a sua prática o pode ajudar a obter os resultados e o equilíbrio de que necessita para a sua vida.

Em Reiki: A Energia Terapêutica que Cura, um livro absolutamente inovador, Maria da Luz, terapeuta espiritual com mais de 15 anos de resultados, partilha 20 testemunhos emocionantes sobre os benefícios do Reiki.

• A mulher que superou uma depressão após a morte do marido;
• A jovem que venceu o cancro da mama;
• O rapaz que recuperou de um desgosto de amor e tentativa de suicídio;
•O homem que venceu o alcoolismo;
• A criança que conseguiu controlar uma disfunção neurológica.

140321 Animoto Reiki Maria Luz-05

Estes são apenas alguns dos exemplos práticos das potencialidades do Reiki que a autora nos revela neste livro surpreendente. Para além de dar voz a quem se socorreu do Reiki para ultrapassar situações difíceis, este livro também faz ouvir a voz dos profissionais de saúde que usam esta energia para melhor desempenhar as suas funções.
A Nascente disponibiliza os primeiros capítulos para leitura imediata, aqui.

2 pensamentos em ““Reiki: A Energia Terapêutica que Cura”, um livro de Maria da Luz Rodrigues

  1. Vi parte da sua entrevista da Praça e deu para perceber que ,além de ter Luz no nome ,tem uma presença que ilumina. Vou comprar o livro e certamente vou satisfazer a minha grande curiosidade sobre o assunto.não consegui obter onº de telefone completo mas gostaria de ter uma seção com a Maria da luz
    .

  2. Vi uma pequena parte da sua apresentação na RTP 1 e fiquei ainda mais curiosa sobre uma filosofia que já me despertou interesse. Gostaria de saber quem contactar na zona do Porto, visto que a Maria da Luz só trabalha em Lisboa …

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>