Alberto Lopes fala sobre a morte na revista “Terapias da Mente”

Revista Terapias da Mente

«Ter saúde não significa apenas não ter alguma doença instalada no corpo ou na mente; ter saúde significa viver bem,ter qualidade de vida, dispor de bem-estar físicopsíquico e social.

Devido à correria pela sobrevivência e à competição do quotidiano desprezamos o desenvolvimento mental, emocional e espiritual, ficando, muitas vezes, doentes.

Terapias da Mente surge como uma oportunidade de autoconhecimento, de sair do quotidiano e do stress diário, para olhar de frente para os problemas e dificuldades e aprender a melhor maneira de lidar com elas, desenvolvendo os seus potenciais e descobrindo o que é realmente importante para si. É a oportunidade de rever hábitos, livrar-se de pré-conceitos, medos, fobias, ansiedade e stress, buscar o equilíbrio.»

A nova edição especial da revista ZEN Terapias da Mente  já está nas bancas, e entre os diversos temas abordados poderá encontrar vários artigos sobre o trabalho do psicólogo e hipnoterapeuta Alberto Lopes, autor dos livros O Sentido da Vida e Para Além da Luz.

«Reaprender a Viver» após sofrer a perda de alguém que se ama é um dos temas que o neuropsicólogo e hipnoterapeuta aborda na revista. Não perca!

ZEN Dor da Perda ZEN Terapias da Mente Dor da Perda

 

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>