A autora Marianne Williamson explica “A Lei da Recompensa Divina”

140221 Press Recompensa

A Lei da Recompensa Divina, já à venda em todo país, é o princípio espiritual segundo o qual perpetuamos as nossas circunstâncias de acordo com os pensamentos que temos.

«Se tiver fé em Deus e acreditar que tudo pode correr bem, é possível abrir o espírito para receber os milagres que o universo está a guardar especialmente para si. Inversamente, se se concentrar em pensamentos negativos, cria e perpetua circunstâncias pouco propícias.

140212 Animoto Recompensa Divina-04

A compreensão do segredo desta lei inexplorada é a fonte de alegria para cada dimensão da sua vida – finanças, saúde e relacionamentos. A partir do momento em que acreditar que Deus quer a sua prosperidade financeira e emocional, não mais terá de temer o futuro. O Milagre de uma vida melhor está apenas ao alcance de pensamentos de amor infinito por nós e pelos outros. Os pensamentos negativos que esmagam a sua vida podem ser eliminados. Só precisa de conhecer e aplicar a Lei da Recompensa Divina.»  

A Lei da Recompensa Divina é um livro de leitura simples, acessível, e recheado de ideias simples e eficazes de autoajuda. Perfeito para ler e reler ao longo do tempo.  

140212 Animoto Recompensa Divina-06

Autora bestseller e professora mundialmente consagrada, Marianne Williamson revela os princípios espirituais que nos ajudam a ultrapassar dificuldades financeiras ou emocionais e a libertar o poder divino da abundância que existe em todos nós.

Marianne Williamson é considerada uma das pensadoras inspiracionais mais importantes do nosso tempo. Com 12 livros publicados, quatro dos quais n.º 1 do New York Times, é frequentemente convidada para o programa da Oprah, e é convidada regular nos conhecidos programas de entretenimento Larry King Live e Good Morning America.

Nascente disponibiliza os primeiros capítulos de A Lei da Recompensa Divinaaqui.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>