A Zen recomenda colocar “A Coragem de Ser Imperfeito” no sapatinho de alguém especial


 
A revista ZEN colocou as “Leituras em Dia”, e sugere livros perfeitos para oferecer a «uma pessoa especial ou a si mesmo» no Natal.

E, entre as escolhas, está A Coragem de Ser Imperfeito, um livro da autora bestseller Brené Brown. Doutorada em Psicologia e especialista reconhecida entre os seus pares, a autora desenvolveu, durante 12 anos, uma pesquisa pioneira sobre a imperfeição humana. Abordando os temas da vulnerabilidade, medo, vergonha e imperfeição, a autora desenvolve as suas principais ideias e estratégias de sucesso e faz grandes revelações, desafiando-nos a mudar a maneira como vivemos e nos relacionamos.

Brené Brown é frequentemente convidada para ir à televisão e habitual presença nas mundialmente conhecidas conferências TEDx. Também escreve regularmente nos jornais americanos de referência, e apresentou, recentemente, A Coragem de Ser Imperfeito no programa de Oprah Winfrey.

«Ter a coragem de ser imperfeito é querer mudar a maneira como conduz a sua vida, o amor, o trabalho e a família.  

Você vive evitando emoções como o medo, a mágoa ou a desilusão. Fechando as portas ao amor e aos outros. Defendendo-se a todo o custo de eventuais erros e fracassos. Se é assim que você vive, então não está a usufruir das experiências marcantes que dão significado à vida. Exponha-se! Abra-se a novas experiências e será uma pessoa mais autêntica e realizada.  

Aprenda a aceitar a sua vulnerabilidade e a vencer a vergonha. Ousar ser quem é pode conduzi-lo a uma vida mais plena.»

A Nascente disponibiliza os primeiros capítulos para leitura imediata, aqui.

131201 Zen - A Onda e A Coragem de Ser Imperfeito

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>