A revista Negócios&Franchising recomenda livros perfeitos para gerir 2014 com sucesso

A revista Negócios & Franchising recomenda, para 2014, a leitura de dois excelentes livros.

Press Aprende a dizer nao

Aprenda a Dizer Não Sem Se Sentir CulpadoJacqui Marson é uma das mais conhecidas e reputadas psicólogas no Reino Unido. É frequentemente convidada para participar em programas de televisão e rádio, de forma a partilhar, entre outros temas, conselhos sobre parentalidade e relacionamentos, e escreve artigos para os umais conhecidos jornais britânicos.

Jacqui Marson é também bastante requisitada para dar worshops em todo mundo, nomeadamente sobre temas como  team-building e desenvolvimento pessoal. Agora, e com o livro Aprenda a Dizer Não Sem Se Sentir CulpadoJacqui Marson vai também partilhar as suas ideias com os leitores portugueses.

A Nascente disponibiliza os primeiros capítulos, aqui.

Press Imperfeito-01

 

A Coragem de Ser ImperfeitoBrené Brown, doutorada em Psicologia, desenvolveu, durante 12 anos, uma pesquisa pioneira sobre a imperfeição humana. Abordando os temas da vulnerabilidade, medo, vergonha e imperfeição, a autora desenvolve as suas principais ideias e estratégias de sucesso e faz grandes revelações, desafiando-nos a mudar a maneira como vivemos e nos relacionamos.

Brené Brown é frequentemente convidada para ir à televisão e habitual presença nas mundialmente conhecidas conferências TEDx. Também escreve regularmente nos jornais americanos de referência, e apresentou, recentemente, A Coragem de Ser Imperfeito no programa de Oprah Winfrey.

«Ter a coragem de ser imperfeito é querer mudar a maneira como conduz a sua vida, o amor, o trabalho e a família.  

Nascente disponibiliza os primeiros capítulos para leitura imediata, aqui.

140101 Negócios & Franchising -  Aprenda a Dizer Não

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>