Doreen Virtue regressa com novas mensagens inspiradoras e repletas de energia curativa


 

Depois de 365 Conselhos dos Seus Anjos e Terapia dos Anjos, a Nascente edita o novo livro de Doreen VirtueO Reino dos Anjos.

A autora,  doutorada em Psicologia, e especialista em Terapia dos Anjos, utiliza as suas capacidades mediúnicas para transmitir mensagens de cura que podem ser aplicadas a todos os problemas da existência humana, nomeadamente, questões amorosas, luto, depressões, ansiedade, insegurança, entre tantos outros.

131114 Animoto Reino dos Anjos-04

O Reino dos Anjos demonstra-nos que para todas as dificuldades da vida existe sempre uma solução e uma grande possibilidade de apaziguamento.

Aprender a reconhecer os nossos anjos da guarda, e aplicar a sua sabedoria terapêutica no quotidiano, é o primeiro passo para mergulhar numa vida repleta de energia curativa, bem-estar e felicidade.

A Nascente disponibiliza os primeiros capítulos para inspiração imediata, aqui.

131114 Animoto Reino dos Anjos-01

Doreen Virtue é autora de mais de 50 livros sobre assuntos espirituais, entre os quais os bestsellers 365 Conselhos dos Seus AnjosTerapiados AnjosHealing With the Angels eMessages From Your Angels.

As suas capacidades mediúnicas surgiram durante a infância, época em que via e conversava com os seus anjos da guarda. Hoje, é mundialmente conhecida pela sua ligação ao mundo angelical, tendo dedicado a vida a ouvir e a interpretar as mensagens dos anjos, bem como a partilhar os seus conhecimentos com a Humanidade.

Frequentemente convidada para talk-shows como Oprah, Good Morning America The View, Doreen Virtue publica também com regularidade em jornais e revistas como The Los Angeles TimesThe Boston GlobeWoman’s Day The Denver Post.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>