Aprenda a Dizer Não Sem Se Sentir Culpado


 

Jacqui Marson é uma das mais conhecidas e reputadas psicólogas no Reino Unido. É frequentemente convidada para participar em programas de televisão e rádio, de forma a partilhar, entre outros temas, conselhos sobre parentalidade e relacionamentos, e escreve artigos para os umais conhecidos jornais britânicos.

Jacqui Marson é também bastante requisitada para dar worshops em todo mundo, nomeadamente sobre temas como  team-building e desenvolvimento pessoal. Agora, e com o livro Aprenda a Dizer Não Sem Se Sentir CulpadoJacqui Marson vai também partilhar as suas ideias com os leitores portugueses.

 

Press Aprende a dizer nao

«Com vastos anos de experiência como psicóloga clínica, Jacqui Marson estudou uma realidade que afeta muita gente, e que pode estar a afetá-lo a si. Se se sente preso, sufocado, oprimido por estar sempre a dizer SIM aos outros, este livro vai ajudá-lo a libertar-se e a determinar como deve viver. Estar sempre a agradar aos outros não faz de si mais feliz.

 

Há tantas pessoas cujos relacionamentos, carreiras e bem-estar são corroídos pela crença de que, para serem apreciadas, amadas e aceites, têm de limitar-se aos comportamentos que acreditam serem os que os outros aprovam. Isso significa ser sempre educado, agradável, útil, charmoso, divertido, nunca dizer não, evitar conflitos, e sobretudo: colocar as necessidades dos outros à frente das suas próprias necessidades. Por isso, ponha as suas necessidades em primeiro lugar.

 

Descubra como modificar os seus comportamentos e APRENDA A DIZER NÃODeixe o sentimento de culpa para trás. Este livro, prático e motivacional, diz-lhe como quebrar a verdadeira maldição que é dizer sempre SIM, libertando-o das expetativas sufocantes dos outros para que possa viver uma vida mais completa e satisfatória. Mais feliz e sem se sentir culpado.»

  

A Nascente disponibiliza os primeiros capítulos para leitura imediata, aqui.

131114 Animoto Aprende a dizer nao-02

131114 Animoto Aprende a dizer nao-03

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>