O Poder das Leis Espirituais

 

Com o passar do tempo, a vida na Terra tem-se transformado num caos, porque nos esquecemos das poderosas Leis Universais que compõem o Código da Vida. Quando se compreendem e seguem estas leis, é possível alcançar a Iluminação, e a vida torna-se feliz, pacífica e harmoniosa.

Diana Cooper, uma das mais reconhecidas líderes espirituais em todo o mundo, vai, através do livro O Poder das Leis Espirituais, já à venda em todo o país, ajudar os leitores a conhecer e a recordar as 36 Leis Espirituais que regem a vida, utilizando histórias exemplares e metáforas.

A Lei do Apego • A Lei do Reflexo • A Lei da Atração
A Lei da Fluidez • A Lei da Intenção
A Lei da Reencarnação • A Lei da Afirmação
A Lei da Cura • A Lei da Graça • A Lei da Unicidade

 

Press Poder Leis

 

«A Lei da Gratidão

«Gratidão significa dar graças no seu coração. Quando o faz, a energia flui do seu coração e ativa certas reações por parte de outras pessoas, bem como do Universo. Se apenas finge estar grato ou acha que deveria dar graças, as suas palavras e pensamentos não obtêm a mesma resposta.

Uma senhora disse-me que nunca se tinha dado muito bem com a filha. Como foi passar o Natal com ela, estava à espera de uma época festiva bastante difícil e sombria. No entanto, quando lá chegou na manhã de Natal, a filha cumprimentou-a calorosamente e entregou-lhe uma carta.

A mãe ficou espantada, mas a pouco e pouco o seu espanto deu lugar a um sentimento de alegria e admiração. A filha tinha-lhe escrito uma carta de agradecimento por tudo o que a mãe tinha feito por ela.

“Não consigo descrever a sensação que tive quando li a carta”, disse-me a mãe. “Parecia que o meu coração estava prestes estourar. Senti-me tão amada e apreciada. A carta valeu mais do que todos os presentes do mundo.”

Quando está totalmente grato a alguém por algo que ele fez, a pessoa sente a energia da gratidão e fica tão feliz que quer dar-lhe mais. Quando envia agradecimentos sinceros ao Universo pelas bênçãos recebidas, a energia divina responde amorosamente dando-lhe ainda mais bênçãos.»

 

A Nascente oferece os primeiros capítulos para leitura imediata: www.nascente.pt/docs/OPoderdasLeisEspirituais.pdf.

 

Capa O Poder das leis Espirituais

1 pensamento em “O Poder das Leis Espirituais

  1. Parabéns à escritora por elucidar esse tema tão imprescindível de compreendermos!
    E muito apropriada a forma de divulgar o livro, dando uma abordagem prévia e abrindo a possibilidade de lermos as primeiras páginas!
    Que o Sol nos Ilumine! Feliz 2015!

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>