“Terapia dos Anjos” no Top 10 da Fnac

A Terapia dos Anjos

No Top 10 dos livros mais vendidos na Fnac (Não Ficção)  figura esta semana Terapia dos Anjos, o mais recente livro publicado em Portugal pela especialista mundial em Angelologia, Doreen Virtue.

«Comunique com os anjos da guarda e deixe-se guiar pelas suas mensagens de amor e de cura. Todos temos anjos da guarda, podendo aproximar-nos dos nossos protetores celestiais para aceitar o seu apoio e orientação em benefício próprio ou para ajudar os outros. Doreen Virtue ensina a contactar com estes seres divinos através da Terapia dos Anjos, tendo ajudado milhares de pessoas a desenvolver as suas aptidões espirituais e mediúnicas.»

A autora partilha os segredos sobre a Terapia dos Anjos, incluindo exercícios práticos para reconhecer e comunicar com os anjos da guarda. Adicionalmente, oferece dicas e conselhos para todos aqueles que queiram tornar-se trabalhadores da luz  e procurem uma carreira profissional no mundo espiritual. Quer seja um terapeuta espiritual profissional, quer queira apenas desenvolver as suas aptidões espirituais, este livro será uma referência que o acompanhará no seu percurso.

A autora: Doutorada em Psicologia, Doreen Virtue é especialista mundialmente conhecida em Terapia dos Anjos e autora bestsellercom mais de 50 livros publicados. As suas capacidades mediúnicas surgiram na infância, quando via e conversava com os seus Anjos da Guarda. Mundialmente conhecida pela sua ligação ao mundo angelical, tem dedicado a sua vida a ouvir e interpretar as mensagens dos Anjos. Convidada frequentemente para talk-shows como Oprah, Good Morning America e The View, a autora publica também com regularidade em jornais e revistas conceituados.

A Nascente disponibiliza os primeiros capítulos grátis, aqui.

Fnac Terapia dos Anjos

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>