“Uma Boa Crise”: Álex Rovira explica como a crise pode ajudar a encontrar novos rumos

Capa Uma Boa Crise

As crises são momentos ideais para aprender a combater as dificuldades e as transformações inesperadas, encontrando rumos novos. Superar um período difícil não significa voltar a TER, mas sim conseguir SER, enfrentando cada instante com esperança e sentido da realidade.

É o que nos ensina Álex Rovira em Uma Boa Crise: Viver bem em tempos difíceis, um manual prático para enfrentar as contrariedades que a vida lhe apresenta. Neste livro inspirador encontrará um conjunto de mensagens repletas de força e possibilidades, através das quais irá compreender que o amor, a ação e o respeito por si próprio e por tudo o que o rodeia são o único caminho para a prosperidade e a felicidade.

O autor ensina-o a incorporar no seu dia a dia as experiências e memórias boas do passado, para que se entregue à mudança, desafie a rotina e vença os obstáculos.

A crise será o que fizer dela. Transforme-a na sua melhor oportunidade!

Álex Roviraw

Álex Rovira é um dos autores de maior prestígio mundial nas áreas de Desenvolvimento Pessoal e Liderança. Os seus livros estão traduzidos em 41 idiomas.

É coautor de A Boa Sorte, um êxito sem precedentes na literatura espanhola de não-ficção, tendo vendido mais de quatro milhões de exemplares. É também autor de Uma Boa Vida: Encontrar o caminho para a felicidade, igualmente editado pela Nascente.

Licenciado em Gestão e Administração de Empresas, Álex Rovira dirige programas de Executive Education para altos dirigentes. É uma presença constante em alguns dos principais canais de media espanhóis. É também um reputado conferencista, tendo discursado ao lado de personalidades como Michael Porter, Philip Kotler, Daniel Goleman, Paul Krugman, Eckhart Tolle, entre outros.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>