“Nada é por Acaso”: uma história inquietante que aborda o tema das barrigas de aluguer

Depois do romance Abraçar a Vida e A Vida Sabe o que Faz, já chegou às livrarias nacionais o novo livro de Zibia Gasparetto. Nada é por Acaso um livro que mexe com consciências e ideais, abordando o sensível tema das barrigas de aluguer.

“A vida tem leis perfeitas que condicionam o equilíbrio do Universo. Ela criou o homem com destino à felicidade, mas determinou que essa conquista fosse feita com esforço próprio, para que o homem valorizasse as suas vitórias.”

Sinopse: “Adele, uma empresária de sucesso, precisa de um neto para manter o controlo das suas empresas. Mas a sua filha, Maria Eugénia, é estéril. Adele contrata, então, Marina, licenciada em Direito e à procura de emprego, para ser mãe de aluguer. Marina terá de engravidar de Henrique, genro de Adele, e em troca receberá 1 milhão de dólares. Inicialmente constrangida pela insólita proposta, Marina acaba por aceitar, aliciada pela súbita prosperidade financeira que lhe permitirá ajudar a sua própria família.
É nesse momento que se inicia um processo que mudará a vida de todos os envolvidos – uma mulher estéril, uma mãe de aluguer, um pai biológico e uma empresária dominadora -, convergindo para um emocionante final, absolutamente surpreendente.”

N4Capa Nada é por Acaso

Zibia Gasparetto nasceu em Campinas há 85 anos, mas vive desde os seis anos de idade em São Paulo. Aprendeu a ler aos quatro anos e, aos oito, passava horas sentada a escrever histórias. Parou de escrever na adolescência e só viria a retomar a escrita sob a forma de psicografia quando as suas faculdades mediúnicas surgiram.

Influenciada por espíritos comunicantes, Zibia Gasparetto é hoje uma autora de referência no mundo da espiritualidade e um fenómeno literário. Com 35 títulos publicados, os seus livros são editados em vários de países, inclusive no Japão.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>