“A Tarde é Sua” recebeu Sofia Loureiro, autora de “Guia de Remédios Naturais para Crianças”

Foi sem dúvida uma tarde bem animada no programa da TVI, A Tarde é Sua. Sofia Loureiro, autora de Guia de Remédios Naturais para Crianças, esteve largos minutos à conversa com Cristina Ferreira - substituiu a habitual apresentadora Fátima Lopes, onde foram apresentados vários conselhos naturais para tratar algumas das queixas mais frequentes na crianças.

1 2

Descubra como pode baixar a febre dos mais pequenos (e adultos também), tratar das dores de barriga, ou de pequenas mazelas decorrentes das intermináveis correrias da criançada. Estes conselhos, que pode ver e ouvir no vídeo, são apenas três entre as dezenas de dicas práticas que vai encontar no Guia de Remédios Naturais para Crianças, que inclui, ainda, uma introdução às terapias naturais, sugestões para a organização de um «kit natural» e notas sobre hábitos saudáveis, entre outros temas importantes para a saúde física, mental e emocional da criança.

Pode assistir à entrevista na íntegra aqui, no site de A Tarde é Sua.

4 5

Sofia Loureiro é licenciada em biotecnologia, doutorada em química do ambiente e especialista em terapias naturais. Os vários anos dedicados à investigação científica e a publicação de artigos, juntamente com os conhecimentos adquiridos ao longo da sua formação em diversas disciplinas de terapias naturais (naturopatia, homeopatia, aurículo-acupunctura, etc.), concorreram para o rigor essencial à redação desta obra abrangente e detalhada. A sua dedicação ativa às terapias naturais manifesta-se através de artigos de divulgação e da participação em palestras.

Veja alguns exemplos do interior de Guia de Remédios Naturais para Crianças, e leia o prefácio de Joana Seixas, atriz e fundadora da Casa Verdes Anos, aqui .

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>