“Vida”, o poema que já percorreu o mundo e inspirou milhões de pessoas, reeditado em formato de bolso

 

Vida é um poema motivacional que já percorreu o mundo e inspirou milhões de pessoas. É um guia emocional cuja leitura se destina a atrair boas energias e a encarar a vida com ânimo, em todas as situações.

Com imagens que apelam ao sentimento e versos que são pequenas pérolas de sabedoria partilhadas com o leitor, Vida é um livro que ajuda a ultrapassar os momentos menos bons e viver intensa e positivamente, fazendo com que cada segundo conte. Já perdoei erros quase imperdoáveis é o subtítulo que resume a inspiradora mensagem deste poema: a disseminação de amor e tolerância para com o próximo.

O poema vive também de várias particularidades. Uma das mais curiosas é, sem dúvida, o facto de Vida ter dado a volta ao Globo através do mundo online (sítios, blogues, YouTube, e-mail, redes sociais), como sendo da autoria de Charles Chaplin. Mas é a Augusto Branco a quem devemos estas motivadoras palavras que serviram como lema de vida ao eterno ator e cantor Angélico Vieira, como explica a mãe, Filomena Vieira, no livro Nunca Te Esquecerei - Angélico tinha na parede do seu quarto colado um excerto do poema Vida.

O livro Vida: Já perdoei erros quase imperdoáveis ganha, também, ele, uma nova vida este mês. Depois de editado e reeditado num formato 19 x19 cm, pode encontrá-lo nas livrarias no formato de bolso, ideal para andar consigo, todos os dias. Viva e partilhe vida! www.facebook.com/partilhavida.

Vida: Já perdoei erros quase imperdoáveis, Vida: Um dia Saberás, Vida: Vive apaixonadamente, três pequenos livros, com três grandes mensagens.

Vida

booksmile vida3 capaAF 110809 001 Vida 2

 

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>