“Reiki para a Vida” com revisão técnica e recomendado pela Associação Portuguesa de Reiki

«Um trabalho incrível! Absolutamente fundamental para todos os que se interessam por Reiki.» Mari Hall, diretora da Associação Internacional de Reiki

Reiki para a VidaEscrito por Penelope Quest, Reiki para a Vida é um manual fundamental para todos os que se interessam por esta antiga forma de cura.

O seu conteúdo, acessível mas profundamente abrangente, torna-o adequado tanto para principiantes, como para praticantes experientes e Mestres de Reiki.

Apresentando as rotinas básicas, este exaustivo guia proporciona-lhe tudo o que necessita de saber sobre Reiki, auxiliando-o na compreensão do potencial de cada nível e no conhecimento de novas técnicas.

Aqui irá ainda encontrar a comparação entre as origens e aapr evolução do Reiki no Oriente e no Ocidente, assim como técnicas específicas da tradição original japonesa.

Reiki para a Vida foi revisto (revisão técnica) pela Associação Portuguesa de Reiki (APR), que não poupou elogios à obra, recomendando a sua leitura. “Um livro essencial para o estudo e a prática de Reiki em todo o seu âmbito“, afirmou João Magalhães, presidente da APR.

Reconhecida mundialmente como autora, Mestre de Reiki e guia espiritual, Penelope Quest tem-se concentrado, nos últimos 20 anos, nas técnicas de tratamento corpo/mente. Em 1994, tornou-se Mestre de Reiki nos métodos Usui e Usui/Tibetano. Em 1996 tornou-se também Mestre em Karuna Reiki. Desde então, tem ensinado Reiki a milhares de alunos.

Autora de vários livros bestseller, Reiki para a Vida é o seu título mais reconhecido e premiado. Este mês a autora foi agraciada, precisamente por esta obra, com o prestigiado prémio “Nautilus Books Awards”.

1 2

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>