Sabia que o Céu está mais perto do que alguma vez pensou…

 

autoraDeborah Heneghan sentiu a dor da perda muito cedo. Aos 15 anos viu a irmã Kathy, dois anos mais velha, falecer vítima de leucemia. Semanas mais tarde Deborah acordou sobressaltada a meio da noite com uma voz que lhe sussurava ao ouvido. A partir desse momento, a vida de Deborah nunca mais foi a mesma, pois aprendeu a comunicar com a irmã a perceber os sinais da sua presença.

A autora decidiu, então, partilhar a sua experiência em seminários e palestras, na realização de retiros, workshops, no seu próprio programa de rádio semanal, e através do livro O Céu Aqui Tão Perto, já à venda, explicando como todos nós podemos manter o contacto com alguém que nos é querido, mas que já partiu.

Deborah Heneghan, especialista em comunicação após a morte, fundou a Closer Than you Think, uma organização vocacionada para o diálogo com espíritos e gestão da dor e da perda, Deborah é convidada regular das televisões Lifetime, ABC, CBS, NBC e Fox,
continua a conversa todos os dias com a sua irmã Kathy, falecida há mais de 25 anos.

Capa O Céu Aqui Tão Perto

«Já pensou em comunicar com uma pessoa querida que morreu? Já teve sinais, sonhos, ou outras mensagens aparentes, e tem dúvidas de que, de facto, tenham acontecido?

Quer seguir em frente com a sua vida, embora mantendo uma ligação forte e duradoura com o seu ente querido? Então, este livro vai ajudá-lo!

O Céu Aqui Tão Perto dar-lhe-á a motivação para continuar o seu caminho e cumprir os seus maiores sonhos. Irá rir, chorar, sentir o calor da vida em seu redor e dentro de si.

Este livro, cheio de histórias inspiradoras, irá tocar nos seus receios mais profundos e inspirá-lo a encontrar os milagres da sua vida, que o ajudarão a transformar a dor e a tristeza em paz de espírito e calma.»

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>