A história inspiradora de Sean Stephenson num livro que não deixa ninguém indiferente

Felizmente ainda existem histórias inspiradoras como as de Sean Stephenson para dar, em tempos díficeis, força para superarmos obstáculos e motivação para seguirmos em frente. Pois se Sean não desistiu, quem somos nós para virar as costas à mais pequena adversidade.

Capa Chega de Mas!

Autor de Chega de Mas! Como Dei Passos de Gigante na Minha Vida e Tu Podes dar Também, à venda em todo o país, Sean quis partilhar a sua experiência de vida. Uma vida que não não deixa ninguém indiferente.

Sean Stephenson nasceu com osteogénese imperfeita, e os médicos não acreditavam que sobrevivesse. Até aos 18 anos sofreu mais de 200 fraturas e cresceu apenas até aos 90 cm. Como consequência, ficou confinado permanentemente a uma cadeira de rodas. Apesar dos desafios que teve de enfrentar, o modo como Sean escolheu viver a sua vida tem inspirado milhões de pessoas por todo o mundo, incluindo o famoso autor e orador americano Anthony Robbins, o empresário Richard Branson, o antigo presidente dos EUA Bill Clinton, e o Dalai Lama.

Licenciado em Ciência Política, trabalhou com congressistassean-stephenson3 e governadores, e estagiou na Casa Branca durante a presidência de Bill Clinton. Decidiu depois partilhar a sua vontade de viver com os outros, e iniciou uma carreira como orador motivacional, tendo viajado por vários países e realizado palestras em escolas, empresas, hospitais e prisões. Trabalha como psicoterapeuta no campo da motivação e autoestima, e é formado em Programação Neurolinguística e doutorado em Hipnoterapia Clínica.

Sean Stephenson é um dos oradores motivacionais mais mediáticos em todo o mundo, e o seu livro tem sido elogiado pelos maiores meios de comunicação dos EUA. O autor de Chega de Mas! já apareceu em programas e jornais como Oprah Show, CNN, Discovery Channel, CBS News, The New York Times Washington Post, entre muitos outros que não ficaram indiferentes à força de vida de Sean

7

Chega de Mas! não só apresenta a incrível história de vida de Sean Stephenson, como ensina o que é necessário para ultrapassarmos os percalços da vida, esquecer as desculpas e inseguranças, e alcançar uma vida de êxito.

“Quando nasci, poucos acreditaram na minha sobrevivência. Mas aprendi a enfrentar as contrariedades e transformei-me numa pessoa bem-sucedida e feliz. Não há nenhuma desculpa que te impeça de seres aquilo que quiseres. Já chega de mas. Viver plenamente, agora, só depende de ti.”

Sean Stephenson

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>