“A Vida Sabe o Que Faz”, de Zibia Gasparetto, em destaque no Correio do Minho

O Correio do Minho é um excelente veículo de divulgação do que de mais recente se edita no nosso país, e é de louvar que mantenha um espaço dedicado à promoção de livros. Desta vez, entre as obras em destaque está A Vida Sabe o Que Faz, o mais recente romance da escritora brasileira Zibia Gasparetto.

Mais de 10 milhões de livros vendidos no Brasil
Zibia Gasparetto, Paulo Coelho e Mônica Buonfiglio foram os únicos autores a conseguirem colocar mais do que um livro no ranking dos 10 livros mais vendidos de sempre no Brasil

Capa A Vida Sabe o Que Faz

Lançado em Setembro no Brasil, sendo já um êxito de vendas, A Vida Sabe o Que Faz já chegou a Portugal. Trata-se do novo romance de Zibia Gasparetto, um livro que nos leva a olhar a vida com outros olhos. Uma história cinematográfica, passada em Itália e no Brasil, que vai conduzir os leitores numa viagem de sentimentos, de superação e amor.

Isabel, Carlos e Gilberto são os protagonistas desta emocionante história, ligadas por laços fortes, estabelecidos em vidas passadas. E, com a descoberta da espiritualidade, eles próprios e as pessoas que os rodeiam vão descobrir a importância desses laços para a evolução de cada um.

Sinopse: “Isabel perde o noivo, Carlos, dado como desaparecido em combate na Segunda Guerra Mundial, e retoma a sua vida ao lado de Gilberto. Carlos regressa inesperadamente, apaixonado e ávido por recuperar os anos de juventude perdida. Isabel é colocada perante um terrível dilema. Após refletir, Isabel tem apenas uma opção: ficar ao lado de Gilberto e confrontar Carlos. Ao conhecer a decisão, Carlos revolta-se e tem dificuldade em afastar-se. Incomodado por sonhos e mensagens que não consegue compreender, será ele capaz de encontrar o seu próprio caminho ou irá lutar por Isabel até ao fim?”

120506Correio do Minho

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>