“Só Se Vive Uma Vez: Aproveite Cada Momento Como Se Fosse o Último” no Correio do Minho

O livro Só Se Vive Uma Vez: Aproveite Cada Momento Como Se Fosse o Último, já à venda em todo o país, conta com o prefácio e testemunho emotivo de Ruy de Carvalho, um dos actores mais acarinhados pelo público português, que também lutou, por mais do que uma vez, contra o cancro.

O Correio do Minho juntou-se à divulgação desta obra que, esperamos, sirva de inspiração para todos os que sofrem com esta terrível doença.

E foi precisamente sobre o cancro e a forma inspiradora como lidou, e ainda lida, com ela, que Ruy de Carvalho falou no programa da TVI, A Tarde é Sua. Uma entrevista imperdível, baseada na experiência vivida pelo ator e no exemplo inspirador de Lee Lipsenthal, o autor do livro que, infelizmente, não sobreviveu à doença, mas que deixou um testemunho valioso para todos aqueles, doente, familiares e amigos, que vivem com o cancro diariamente.

Se não teve oportunidade de assistir à entrevista, clique aqui. Veja e sinta a força inspiradora das palavras de Ruy de Carvalho.

120415 Correio do Minho

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>