“Conexão Humor-Amor”: um espetáculo de Raul de Orofino que promete muitas gargalhadas

1

Raul de Orofino, autor de Mário, o Teu Humor Está no Armário, vai proporcionar muitas risadas no espetáculo CONEXÃO HUMOR-AMOR, nos dias 13 e 14 de abril, no Mini Teatro da Calçada.

Três personagens dentro de um consultório contam as suas intimidades sexuais e afetivas a um terapeuta. Raul de Orofino interpreta os 3 pacientes que conversam com este terapeuta que é… o próprio público. O espetáculo tem como missão fazer as pessoas rir, emocionarem-se e reflectirem sobre a maneira como podemos aprender a amar melhor.

Mario - Raul de Orofino

“A Conexão HUMOR-AMOR é uma das mais poderosas que conheço. Estão juntos O HUMOR, o prazer de rir, de estar vivo, faz-nos gostar mais de nós próprios, do outro e da vida. Isto é AMOR. Amar é também um trabalho diário. Não adianta apenas amar; o amor cresce quando o refinamos, e, para isso acontecer, a curiosidade e a vontade de aprender com alegria são condições básicas.”

in Mário, o Teu Humor Está no Armário

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>