“Crianças Felizes com a Numerologia”: o novo livro de Clara de Almeida

O nascimento de uma criança, por mais sonhado e planeado que seja, vem sempre acompanhado de receios e interrogações. Não há desejo maior do que ver um filho crescer feliz. E a missão dos pais é descobrir e perceber qual o seu papel no caminho para essa felicidade.

A Numerologia tem sido utilizada ao longos tempos como forma de decifrar e compreender os mistérios do universo e do ser humano. Compreender um pouco melhor quem somos e qual o nosso futuro. Pitágoras, matemático e filósofo, é considerado o pai da Numerologia, porque veio definir uma relação entre os números e a sua simbologia. Já Jung argumentou que os números estão longe de serem uma invenção humana, mas sim uma descoberta.

Crianças Felizes com a Numerologia Quer se acredite, ou não, no poder energético dos números, nunca devemos fechar a porta a novos conhecimentos. Afinal, como disse um dia Platão: “A parte que ignoramos é muito maior que tudo quanto sabemos.”

Crianças Felizes com a Numerologia, à venda a partir de hoje em todo o país(14,99€) – lançamento público no dia 16 de março, às 21 horas, na Fnac de Cascais – pode ajudá-lo a conhecer melhor o seu filho.

Com este guia vai aprender a fazer o mapa numerológico, a calcular e a identificar a energia associada à data de nascimento e ao nome do seu filho.

Descubra o que os números revelam sobre as caraterísticas e traços de personalidade, e conheça os principais conselhos da numerologia para formar crianças felizes. Clara de Almeida, especialista em Numerologia, oferece neste livro as ferramentas para que conheça as carências e necessidades do seu filho, de forma a poder orientá-lo e apoiá-lo da melhor forma no seu percurso de vida.

A Nascente e Clara de Almeida oferecem-lhe (online) as tabelas numerológicas (108 páginas extra).

  • Descubra a importância do número de vida;
  • Aprenda a calcular o número da via de missão;
  • Compreenda a importância do karma e saiba como calcular a contabilidade kármica
  • Aprenda a fazer o estudo numerológico do nome;
  • Seja capaz de calcular e interpretar os números integradores.

«É importante perceber o que nas nossas crianças é a sua natureza e os comportamentos que daí resultam. A natureza é intocável, pois é algo de tão profundo que não é possível mudar; os comportamentos, esses sim, poderão ser mudados pela vontade consciente.”»

Clara de Almeida

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>