Crianças e a Numerologia foi tema de conversa entre Clara de Almeida e Fátima Lopes

Crianças Felizes com a Numerologia

Clara de Almeida esteve na TVI à conversa com Fátima Lopes, no programa a A Tarde é Sua. O livro Crianças Felizes com a Numerologia, já à venda em todo o país, foi o ponto de partida para uma breve descodificação sobre esta ciência esotérica que tem despertado o interesse e conquistado cada vez mais pessoas.

O programa teve, ainda, três convidados especiais: Maria João e Luís, um casal que recorreu a Clara de Almeida para a escolha do nome próprio do seu bebé, e o pequeno Yoan, que deixou Fátima Lopes e a plateia encantada.

Se não teve oportunidade de assistir ao programa e ouvir Clara de Almeida a explicar o que é a numerologia e de que forma esta ciência pode ajudar a comprender melhor as crianças, e ainda a razão pela qual o casal optou pela numerologia para escolher o nome do filho, clique aqui e veja a entrevista.

«Crianças Felizes com a Numerologia é um guia completo para fazer o mapa numerológico do seu filho. Aprenda a calcular e a identificar a energia associada à data de nascimento e ao nome. Descubra o que os números revelam sobre as caraterísticas e traços de personalidade da criança. Conheça os principais conselhos da Numerologia para educar e formar crianças felizes. Descubra a importância do número de vida, aprenda a calcular o número da via de missão, compreenda a importância do karma e saiba como calculara contabilidade kármica, aprenda a fazer o estudo numerológico do nome e seja capaz de calcular e interpretar os números integradores.»

120306 A Tarde é Sua Clara de Almeida 2

120306 A Tarde é Sua Clara de Almeida

120306 A Tarde é Sua Clara de Almeida 3

120306 A Tarde é Sua Clara de Almeida 5

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>