“Inocência ou estupidez?” – OSHO explica

Foi com satisfação que a Nascente lançou, em Novembro de 2011, uma nova coleção de OSHO, um dos mais provocantes e inspiradores guias espirituais do nosso tempo, nunca antes publicada em Portugal. Depois de Fama, Fortuna e Ambição e Destino, Liberdade e Alma, pdoe encontrar já nas livrarias o mais recente livro da coleção: Inocência, Conhecimento e Deslumbramento.

Em Inocência, Conhecimento e Deslumbramento Osho explica a importância de encontrar e ouvir a sua “criança interior”, para que recupere para a sua vida a simplicidade e a pureza da infância. O “guru” responde a questões intemporais e tais como:
- Perdi a sensação de deslumbramento que sentia quando era criança. Porquê?
- Qual é a diferença entre ver e olhar?
- Pode explicar-me a diferença entre inocência e estupidez?

OSHO, editado em mais de 50 línguas e com uma obra composta por mais de 600 livros, é conhecido pelas suas contribuições revolucionárias para a ciência da transformação interior, e a influência dos seus conhecimentos continua a crescer a nível mundial. Não é por isso de estranhar que sejam muitas as caras conhecidas que assumem adorar a obra de OSHO, como é o caso de Lady Gaga.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>