“Reiki e a Energia de Cura pelo Amor”: o novo livro de Carlos Campos

capa frente pagenumber«Reiki e a Energia de Cura pelo Amor, é um livro baseado é o resultado na minha experiência como Curador Espiritual do Amor, e através dos pacientes que diariamente me consultam para receber a Terapia do Amor. O workshop que criei Magia da Cura pelas Mãos, foi também em grande parte o responsável por este trabalho. Ao estabelecer o contacto com a alma humana ao longo deste trabalho de Amor, eu interliguei várias técnicas, até sentir aquela que se moldava melhor à minha sensibilidade de passar energia, sendo eu apenas um canal de Amor para que a energia do Universo flua para mim e para o meu paciente.

A Terapia do Amor baseia-se na Unidade da Totalidade Corpo e Espírito».

Carlos Campos

5

Como reagiria se alguém lhe dissesse que tem à sua disposição um dos meios mais eficazes para recuperar a saúde: as suas próprias mãos? Através dos séculos, a cura pela energia através da imposição de mãos foi uma prática muito utilizada pelos grandes mestres. Na sociedade moderna, a utilização desta energia universal tem sido subestimada, mas está a ser resgatada do esquecimento.

Carlos Campos, autor de Avatar: A Energia Pura do Amor e que trabalha com passagem de Energia há mais de vinte anos, apresenta em Reiki e a Energia de Cura pelo Amor, já à venda em todo país, uma terapia de cura baseada na interligação de várias técnicas que foi adquirindo ao longo dos anos. É um processo muito simples, seguro e que está ao alcance de todos, proporcionando harmonização da saúde física, emocional, mental e espiritual através da consciência de cada um.

Compre o livro e tenha acesso gratuito a um guia áudio para autotratamento.

1 pensamento em ““Reiki e a Energia de Cura pelo Amor”: o novo livro de Carlos Campos

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>