OSHO na revista Happy Woman

A revista Happy Woman inicia 2012 com um dúvida existêncial: «Qual é o sentido da vida?». Um pergunta colocada após a leitura de Destino, Liberdade e Alma, livro aconselhado na habitual secção A páginas tantas.

Trata-de de um dos títulos da nova coleção já à venda nas livrarias (Fundamentos da Vida), da qual faz também parte o título: Fama, Fortuna e Ambição.

120101HappyWoman

«Qual é o sentido?

Apesar de ser um dos autores mais lidos na actualidade, Osho nunca escreveu um livro. Todas as publicações são pedaços reunidos das suas muitas palestras, da sua imensa sabedoria que semeou pelo mundo. Qual é o sentido da vida? «Destino, Liberdade e Alma» é uma compilação de respostas e, acima de tudo, uma outra visão sobre nós próprios e sobre o mundo em que julgamos estar. Tal como Osho disse: «Não é que estejamos à procura de respostas para as nossas perguntas: estamos sim à procura de uma resposta para o nosso ser».

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>