José Luiz Tejon, autor de “Dê a Volta por Cima”, eleito o melhor conferencista do Brasil

José Luiz Tejon foi considerado o melhor conferencista do Brasil, ao ser-lhe atribuído o “Top of Mind Estadão de RH”.

capa 2O autor de Dê a Volta por Cima recebeu o “Óscar dos Recursos Humanos” na presença de mais de 1200 pessoas.

“(…) nunca imaginei que um dia pudesse falar em público e inspirar pessoas. Mas talvez seja um exemplo para todos de que o impossí­vel é muito mais do que uma presença definida pelo nosso cérebro, do que uma determinação da vida real em si”, afirmou José Luiz Tejon no decorrer da cerimónia.

A ideia base do prémio, que já vai na 14.ª edição, é identificar e reconhecer as empresas e profissionais mais recordadas pela comunidade de Recursos Humanos. José Luiz Tejon, com palestras nas áreas de superação, motivação, vendas, marketing, liderança e estratégias criativas, conquistou o primeiro lugar, junto com o prof. Gretz, entre os cinco conferencistas mais reconhecidos no Brasil.

Na sua breve passagem por Portugal este ano, José Luiz Tejon aproveitou para fazer o lançamento do livro Dê a Volta por Cima e ainda marcou presença no programa da Fátima Lopes para uma agradável conversa sobre a forma como deu a volta por cima na vida.

Queremos, desta forma, dar os parabéns ao autor que tivemos o privilégio de conhecer e editar. José Luiz Tejon é um exemplo para todos nós.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>