Parabéns ao Raul de Orofino pelos 30 anos dedicados a fazer as pessoas sorrir

Nem todos podemos dizer que temos a profissão com a qual sonhámos, verdadeiramente, ter um dia. Já Raul de Orofino pode sentir-se orgulhoso por fazer aquilo de que mais gosta, somando 30 anos de carreira a fazer as pessoas sorrir. E está, por isso, de parabéns!

«Raul de Orofino, actor, autor, encenador, conferencista e professor deUntitled inteligência emocional, vai assinalar três décadas de carreira com um novo espectáculo intitulado “The Best of Raul de Orofino – 30 Anos de Carreira”, no âmbito das apresentações que tem programadas para o mês de Setembro.

No seu novo espectáculo, que estreará em 27 de Setembro, na Embaixada do Brasil, Raul de Orofino fará uma retrospectiva das melhores personagens do seu portfolio e do seu percurso profissional, sem esquecer os episódios que mais o marcaram nos países em que actuou.

Será também com este espectáculo que o actor encerrará o seu “programa de festas”, dia 29 de Setembro, numa actuação para cerca de 600 pessoas, no Centro de Congressos do Estoril, no âmbito do Festival Green Fest, o principal evento dedicado à sustentabilidade em todo o país. Antes disso, Raul de Orofino apresentará um espectáculo/palestra nas Talenting After Sun Sessions, a realizar no Hotel Yeat Man, no Porto, dias 20 e 21 de Setembro, e para a Associação de Empresas de Ginásios e Academias de Portugal (AGAP), no Hotel Sana Lisboa.

Mario - Raul de OrofinoO programa de Raul de Orofino para Setembro traduz bem aquilo em que se tornou este animador. Uma figura multifacetada e versátil que combina a representação teatral com a encenação, o ensino, as conferências e a escrita, sempre com o objectivo de promover o auto-conhecimento entre os seus públicos, preferencialmente, através do riso.

Além das palestras, adaptadas a cada audiência, e das peças teatrais, ambas entretanto extensivas a hospitais, feiras, universidades, associações e congressos, Raul de Orofino organiza workshops de comunicação, é professor universitário de Inteligência Emocional num curso de Pós graduação em Gestão Hoteleira (ISLA), é autor de textos para teatro, para empresas e autor do livro “Mário, O Teu Humor Está no Armário”, uma homenagem à peça que o projectou e no qual relata casos de alterações de comportamentos em empresas decorrentes das suas apresentações» (Fonte: rhonline.pt).

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>