Todas as mulheres o vão querer ter… e não estamos a falar do Brad Pitt

Seja Dona do Seu Tempo. É assim que se chama o mais recente livro publicado pela Nascente e que promete tornar-se no melhor amigo das mulheres.

Porquê? Porque Christian Barbosa decidiu aplicar os seu métodos mundialmente conhecidos de gestão de tempo e produtividade e criou um livro que vai ajudar as mulheres a organizarem o seu dia-a-dia de forma a terem tempo para tudo e, claro, afugentar o stress!

CapaEntão, com o intuito de ajudar as mulheres a gerir o tempo entre companheiro, filhos, casa, amigos e trabalho, Christian Barbosa ensina, em Seja Dona do Seu Tempo, a:

-diferença entre o que é Importante, Urgente e Circunstancial

- gerir o tempo no trabalho, com diversas técnicas para ser mais produtiva e bem-sucedida

- conseguir mais tempo para viver os seus relacionamentos importantes

- equilibrar a vida profissional e a vida familiar para conseguir passar mais tempo com os seus entes queridos e aproveitar esses momentos

- reduzir seu tempo nos afazeres domésticos, partilhar as responsabilidades na casa e delegar corretamente as tarefas.

Manter estes hábitos é o desafio que se segue. E Christian Barbosa também dá dicas de como o conseguir. Agora já não há desculpas para sentir que não tem tempo para tudo.

Christian alta 01

Christian Barbosa é um dos maiores especialistas mundiais em produtividade pessoal e empresarial, tendo desenvolvido diversos estudos sobre o tema.

Empreendedor desde os 14 anos, quando criou a empresa Blue Eagle – aos 15 anos tornou-se num dos profissionais mais jovens do mundo a receber o certificado da Microsoft -, o autor é hoje sócio da Triad PS, consultora especializada em produtividade.

As suas ideias e metodologias sobre produtividade ganharam grande destaque a nível internacional devido às soluções inovadoras que propõe a quem quer gerir melhor o seu tempo. É hoje consultor de algumas das empresas Fortune 100.

Seja Dona do Seu Tempo vai estar à venda a partir de dia 26 de Maio em todo país (14.99€). Boa leituras!

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>