Dê a Volta Por Cima na Máxima

A revista Máxima sugere a leitura de Dê a Volta por Cima, de José Luiz Tejon.

Nesta obra, o autor ensina-nos como podemos ultrapassar as dificuldades que enfrentamos todos os dias e como podemos ser mais felizes.

José Luiz Tejon é considerado um dos seis melhores conferencistas no Brasil  e já vendeu mais de 500 mil exemplares entre os diversos títulos que tem vindo a publicar. Presidente da consultora TCA-Internacional, especializou-se  em marketing e liderança em Harvard e no MIT, e já recebeu inúmeros prémios  nas áreas de marketing e vendas.  O sucesso que alcançou profissionalmente foi fruto de uma capacidade invulgar para ultrapassar dificuldades.

Entre os 4 e os 18 anos, o autor passou metade do tempo internado  em hospitais fruto de um acidente que lhe desfigurou a cara e que o levou a  descobrir como é possível ultrapassar situações, por vezes, dramáticas .

Dê a Volta por Cima nasce da pesquisa e estudo do autor que, através das  histórias que conta surge como um orientador nas horas difíceis e  um provocador nas alturas de estagnação da nossa vida.

Curioso é o facto de a inspiração para escrever Dê  a Volta Por Cima ter nascido da história de vida de um português de Trás-os-Montes, António Alves, pai adoptivo do autor. «Foi com este homem que aprendi que A SUPERAÇÃO É UM COMPROMISSO COM A DIGINIDADE HUMANA», afirma no livro José Luiz Tejon, que agradece a este flaviense por lhe ter ensinado a ter sempre força para dar a Volta por Cima.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>